Profissional para Gestão de Contratos
Estamos procurando por um profissional qualificado para exercer as atividades de gestão de contratos em nossa empresa. A responsabilidade inclui:
* Recebimento e organização de documentos;
* Arquivamento eletrônico e planilhamento de novos contratos;
* Acompanhamento de documentos em assinatura para envio aos fornecedores e outras partes interessadas;
* Gestão de fornecedores, saldo de contratos, conforme uso e assinatura de OSs;
* Administração de contratos da área de TI;
* Apoio aos gestores de TI para novas contratações e tratativa de distrato junto aos fornecedores.
Requisitos
Para ocupar esse cargo, é necessário ter:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Financeiro ou áreas afins;
* Experiência com Gestão de Contratos;
* Experiência com negociação e contato com fornecedores de TI;
* Pacote office intermediário;
* Conhecimento avançado de MS Office;
* Compreensão das necessidades de uma empresa de grande porte no setor hospitalar;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir metas estabelecidas.
Benefícios
Além do salário competitivo, oferecemos:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de crescimento profissional.