Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Estagiário Número de vagas: 3 Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial manhãs Você é comunicativo(a), proativo(a) e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades no atendimento ao público? Essa vaga é para você! Atividades principais: Atendimento a clientes via telefone e WhatsApp; Acompanhamento e contato com clientes para reativação de contratos (resgate de inativos); Apoio às equipes pedagógica e comercial nos processos de relacionamento com o cliente; Registro de atendimentos e interações no sistema interno. Requisitos: Estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Comunicação, Gestão ou afins; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade no uso de ferramentas digitais como Google Drive e pacote Office; Interesse em atuar com atendimento e retenção de clientes. Diferenciais: Ter experiência prévia com atendimento ao público ou telemarketing; Benefícios: Bolsa-estágio auxílio transporte; Oportunidade de efetivação.