Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de vendas

Xangri-lá
Lojas Quero-Quero S.A.
Consultor de vendas
Anunciada dia 12 março
Descrição

Descrição da Empresa
A Lojas Quero-Quero teve início em 1967, no Rio Grande do Sul, com uma visão empreendedora e dedicação ao trabalho. Reconhecida pelo modelo de negócios que oferece soluções completas para casa e construção, atua em mercados de materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e serviços financeiros. A empresa administra o cartão de crédito VerdeCard e busca proporcionar uma experiência integrada para seus clientes. Atualmente, a Lojas Quero-Quero está em forte expansão, com mais de 8.000 colaboradores, presentes em cinco estados brasileiros, além de três centros de distribuição. Reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW, valoriza diversidade, trabalho em equipe, respeito e aprendizado contínuo.
Descrição do Cargo
Como Consultor de Vendas na Lojas Quero-Quero, você será responsável por realizar atendimento ao cliente, identificar suas necessidades e oferecer soluções que agreguem valor aos projetos de casa e construção. Suas atividades incluirão a apresentação dos produtos, serviços financeiros e realização de vendas consultivas, garantindo a satisfação do cliente e o alcance das metas. Este é um cargo de tempo integral, presencial, e está localizado em Xangri-lá, RS.
Qualificações

Consultoria e Vendas: Experiência em consultoria de vendas e conhecimento em estratégias para impulsionar vendas customizadas conforme a necessidade do cliente.
Satisfação e Atendimento ao Cliente: Foco em proporcionar um atendimento de excelência, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Comunicação: Habilidade em comunicação clara e eficiente para entender demandas e transmitir informações sobre os produtos com precisão.
Diferenciais: Conhecimento no mercado de materiais de construção, móveis ou eletrodomésticos, além de competências básicas em sistemas de automação comercial e gestão de relatórios de vendas.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de vendas
Capão da Canoa
INRODA Máquinas Agrícolas
Consultor de vendas
Vaga parecida
[vendas] consultoria de vendas pleno | produto rh
Capão da Canoa
TOTVS
Consultor de vendas
Vaga parecida
Consultor de vendas
Capão da Canoa
CM Viagens e Turismo
Consultor de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Xangri-lá
Emprego Xangri-lá
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Xangri-lá > Consultor de vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar