Join to apply for the Pessoa Analista de CRM Sênior role at Grupo Carrefour Brasil2 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Pessoa Analista de CRM Sênior role at Grupo Carrefour BrasilDescrição do cargo:Procuramos uma Pessoa Analista de CRM Sênior para fortalecer o relacionamento com os clientes do programa Meu Carrefour. Se você tem paixão por dados, comunicação e deseja desenvolver sua carreira em CRM em uma das maiores varejistas do Brasil, essa vaga é para você!Desafios da posição:Construir e executar campanhas e jornadas de comunicação multicanais na plataforma Salesforce Marketing Cloud, focando nos clientes do programa Meu Carrefour.Criar segmentações estratégicas usando dados de nossa base de clientes, com conhecimento em SQL sendo um diferencial.Analisar indicadores de sucesso das ações de CRM, como taxas de abertura, engajamento, conversão, frequência e receita incremental, gerando insights para otimizar estratégias.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência na área de CRM.Perfil analítico e raciocínio lógico para interpretar dados e tomar decisões embasadas.Bons conhecimentos em Excel e Google Sheets.Boa organização para gerenciar múltiplas campanhas e prazos.Ser resolutivo(a) e orientado(a) ao negócio.Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Barueri, SP.Diferenciais:Experiência com Salesforce Marketing Cloud.Conhecimento em SQL.Experiência no setor varejista.Se você se identifica com o perfil e quer fazer a diferença na experiência dos clientes, venha fazer parte do nosso time!Informações adicionais:Local: Barueri, SPRegime: CLT EfetivoJornada: Período integralNível: Analista Mid-SeniorBenefícios:PLR (Bônus anual)TotalPassAnuidade gratuita no Cartão de Sócio Sam’s ClubPrevidência privadaVale transporte/fretadoAuxílio farmáciaSeguro de VidaRestaurante no localPrograma de Apoio ao ColaboradorBenefício ÓticaDesconto em compras com Cartão CarrefourLicença maternidade/paternidade estendidaAssistência médica e odontológica
#J-18808-Ljbffr