Buscamos alguém para aprimorar e alavancar nossa Comunicação e Redes Sociais como parte de uma equipe com muita vontade de crescer
Se você é uma pessoa criativa e _heavy user_ de redes sociais, mas também sabe se organizar e curte trabalhar com números e indicadores, nós vamos adorar te conhecer.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes internos e externos através dos canais de comunicação;
- Redação de texto e criação de layout da nossa comunicação externa;
- Acompanhamento e preenchimento de planilha de dados;
- Suporte na administração integral das redes sociais (Instagram/TikTok/LinkedIn) em todas as etapas: planejamento, criação, redação, edição, interação com o público;
- Pesquisa e acompanhamento de tendências das redes sociais dentro e fora do segmentos;
- Participar ativamente dos projetos de MKT da empresa, com ideias, sugestões e propostas, pensando de forma estratégica no desenvolvimento da comunicação da empresa;
- Prestar auxílio na criação de materiais audiovisuais da empresa;
- Prestar auxílio na atualização de materiais publicitários da empresa para apoio às ações.
- Garantir o cumprimento das metas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior cursando ou completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Autonomia e proatividade;
- Organização e criatividade;
- Ótimo nível de redação;
- Conhecimento em edição de vídeo (CapCut ou similares);
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Conhecimento em Adobe Photoshop e Canva será um diferencial
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Remuneração Fixa: R$1.703,60;
Ticket Flex de R$ 33,00 ao dia;
Vale-Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica;
Mais um Salário Anual Atrelado aos Resultados
Home Office - Híbrido (presença no escritório 2 vezes por semana);
Day off de aniversário (concedemos um dia de folga no mês de aniversário);
E um ambiente e cultura super agradável.
Nossa empresa possui mais de 40 anos de experiência nos ramos de Administração de Condomínios, Imóveis e Compra e Venda.
À frente da nossa equipe, estão dois irmãos: Antonio e Antonia. Desde a chegada deles, adotamos cada vez mais uma postura profissional, nos estruturando e investindo em tecnologia para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes. No entanto, não deixamos de lado o clima familiar e o atendimento humanizado que cultivamos entre nossos colaboradores e clientes, algo que faz toda a diferença na nossa relação
Hoje, somos uma "startup experiente": unimos um ambiente jovem e moderno à tradição que por muitos anos nos guiou até aqui. Entendemos a importância do mundo digital e seguimos valorizando o olho no olho. **Nosso propósito é descomplicar**