**Atividades**:
Atender clientes, efetuar a venda de peças no balcão e ao cliente externo, prospecção e captação de clientes;
Recepcionar clientes, realizar orçamentos por meio do programa específico;
Negociar orçamentos com clientes;
Realizar atendimento telefônico de clientes;
Emissão de notas fiscais;
Preencher protocolos ou formulários de controle da área;
Acompanhar o pedido e a previsão de liberação de peças que não são de pronta-entrega;
Organizar, arquivar e manter disponíveis para consulta, documentos de sua responsabilidade;
Participar de reuniões, seminários, sempre que solicitado;
Executar outras atividades solicitadas pela chefia correlatas ao cargo.
**Requisitos**:
Experiência em atendimento e/ou vendas de peças automotivas
Ensino Médio Completo
Conhecimento Informática
**Benefîcios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Alimentação na empresa
Vale transporte
Plano de Carreira
Seguro de Vida
Treinamentos