Atribuições
Com o objetivo de atender com excelência às questões de gestão de pessoas entre os clientes e colaboradores, é necessário acompanhar as atividades de vendas na loja. Verificar a limpeza do estabelecimento e conferir o estoque, recebimento, reposição e organização de produtos é também fundamental.
Requisitos
Para atuar nessa função, é necessária uma formação acadêmica em Administração ou áreas correlatas. Além disso, é preciso ter experiência mínima de um ano na função (atuação em restaurante será considerada como diferencial). Outros requisitos incluem:
* Informática Básica;
* Postura profissional;
* Proatividade;
* Boa gestão de pessoas;
* Atenção aos detalhes.
Benefícios
Além do salário competitivo, são oferecidos benefícios importantes para garantir qualidade de vida, incluindo assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.
Orientações Adicionais
Disponibilidade para horário de shopping é necessária. O tipo de vaga é tempo integral e efetivo CLT. Além disso, há possibilidade de pagamento adicional por meio de bônus.