**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira.
Nível superior em andamento ou completo.
Experiência em atendimento ao público.
Não ter medo de falar ao telefone.
Ter instinto comercial e foco no resultado.
Ser uma pessoa determinada, que não desiste fácil.
E o mais importante, nunca parar de aprender.
Conhecimento em Corel Draw e Photoshop serão considerados diferenciais.
**Atividades**: Contato constante com os alunos, pais, responsáveis e possíveis clientes da escola.
Atendimento aos alunos via WhatsApp e telefone para agendamentos.
Contato com todos os setores da escola, para suporte aos alunos e responsáveis.
Realizar cadastro dos alunos no sistema.
Realizar atendimento telefônico e pessoalmente.
Direcionar os clientes para o setor que procuram.
Registrar as atividades realizadas e futuras no CRM.
Organizar os documentos pertinentes à recepção.
Cuidar da agenda dos professores e da diretoria.
Manter o local de trabalho organizado.
Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho.
BENEFÍCIOS: + Assistência Odontológica + Vale Alimentação SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)