Job description
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Júnior para a nossa equipe de Service Desk em Fortaleza. Se você é apaixonado por tecnologia e tem prazer em ajudar, essa é a sua chance de atuar na linha de frente do suporte, resolvendo problemas e garantindo a continuidade dos nossos serviços de TI.
Você será essencial para o bom atendimento aos usuários, prestando suporte técnico ágil e eficiente, e contribuindo para a organização e o conhecimento do setor.
Main responsibilities
Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat.
Diagnosticar e resolver incidentes e requisições no primeiro nível de atendimento, de forma remota.
Priorizar e direcionar os chamados para os níveis superiores quando necessário.
Utilizar os procedimentos e scripts disponíveis na base de conhecimento para otimizar o atendimento.
Documentar soluções e atualizar a base de conhecimento continuamente.
Acompanhar o ciclo de vida dos chamados para garantir a solução dentro dos prazos.
Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais.
Requirements and skills
Obrigatório:
Curso superior em TI (em andamento ou concluído).
Experiência em suporte técnico a usuários, seja por telefone, chat ou chamados.
Vivência em suporte remoto.
Habilidade no uso de ferramentas de acesso remoto.
Noções de conceitos de redes e hardware.
Desejável:
Conhecimento prático em ferramentas de gestão de chamados (ServiceNOW é um diferencial).
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e softwares de mercado (Acrobat, Chrome, etc.).
Noções de infraestrutura de TI.
Conhecimento básico em ITIL.
Additional information
Carga horária:
12X36, das 08:00 às 20:00
Unidade:
Hospital Sede | R. Dona Leopoldina, 1150 - Centro, Fortaleza - CE, 60110-000
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
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