Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente júnior - vaga exclusiva para pessoa com deficiência

São Carlos (SC)
Experian
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem. Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.


Objetivo do Cargo

Dar suporte às operações de atendimento ao cliente, atuando na retaguarda (backoffice) para garantir a resolução eficiente de demandas, análise de processos e melhoria contínua da experiência do cliente.


Principais Atividades

* Realizar tratativas de demandas recebidas via canais internos (SAC, chat, e-mail, CRM), garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos
* Analisar e registrar ocorrências, reclamações e solicitações dos clientes, propondo soluções assertivas
* Interagir com áreas internas
* Atualizar e manter registros precisos em sistemas de atendimento e gestão de chamados
* Apoiar na elaboração de relatórios de indicadores de atendimento e performance
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ajustes operacionais
* Garantir o cumprimento das políticas de qualidade, compliance e SLA da empresa
* Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com foco em desenvolvimento contínuo.


Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Gestão de Serviços ou áreas correlatas
* Boa comunicação escrita e interpessoal
* Capacidade analítica e atenção aos detalhes
* Conhecimento básico em Excel e sistemas de atendimento (CRM, ERP)
* Proatividade, organização e espírito colaborativo


Informações Adicionais

Esta é uma posição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). Como parte do nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades, aqui na Serasa temos diversas iniciativas, como por exemplo: intérpretes de libras, tecnologias assistivas, cordão girassol (deficiências ocultas), entre outras ações. Na Serasa Experian temos o grupo Aspire que visa construir para um ambiente acessível e de oportunidades justas para os profissionais com deficiência.

Venha fazer parte dessa transformação!

Caso você não se identifique com este grupo, convidamos você a explorar outras oportunidades em nossa página de carreiras. Temos diversas vagas que podem se conectar com seu perfil e interesses.

Experian Careers - Creating a better tomorrow together

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SC)
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento ao Cliente Júnior - Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar