Join to apply for the role at
Barueri-SP
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Barueri-SP
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e são destinadas às vagas de:
* Instalador
* Reparador
Responsabilidades e atribuições
Instalador
* Executar a instalação dos serviços solicitados pelo Cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de banda larga e TV por assinatura, e efetuar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, bem como atuação no atendimento à rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participando dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades diárias as boas práticas de gestão ambiental da companhia.
Reparador
* Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, mantendo o foco no atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Instalador e Reparador:
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Disciplina e boa atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Habilidades de trabalho em altura
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Benefícios flexíveis, com escolha de categorias como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
* Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
* Possibilidade de bônus ou PPR anual
* Plano de Previdência Privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Day off para comemorar aniversário
* Programa de voluntariado corporativo
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto
* Potencial de carreira via nosso Programa de Recrutamento Interno
* Acesso a iniciativas de saúde e bem-estar como #VivoBemEstar
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, promovendo um ambiente diverso e inclusivo e incentivando a inovação. Estamos presentes em mais de 17 países e conectamos centenas de milhões de acessos à internet e telefonia.
Para que nossos clientes tenham a melhor experiência, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente, que trabalha para garantir rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das redes. Acreditamos que a satisfação do colaborador é essencial para a melhor experiência do cliente. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr