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Coordenador administrativo

Barcarena
Andrade Gutierrez S.A.
Coordenador administrativo
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Overview

Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. A empresa participa de obras importantes da história do país, com foco no desenvolvimento sustentável, qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção atuam em Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional. Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar! Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Resumo do Cargo

Profissional será responsável por promover a correta administração contratual, cumprindo todas as obrigações previstas em Contrato, mantendo-se adimplente durante toda a sua execução, acompanhando o Escopo, Custo e Prazo, registrando quaisquer alterações que possam justificar eventuais desvios em relação às condições definidas na contratação (Proposta / Contrato), de forma a minimizar os obstáculos e maximizar as oportunidades, com vista à melhoria constante do desempenho econômico e financeiro do Contrato.


Responsabilidades e atribuições

* Coordenar e responder por todas as atividades administrativas do canteiro de obras, organizando e orientando os trabalhos específicos da área e controlando o desempenho do pessoal, para assegurar o desenvolvimento normal das rotinas de trabalho.
* Gestão de Atividades Administrativas;
* Gerenciar e/ou executar todos os serviços inerentes à área administrativa, financeira e de recursos humanos relacionados à obra;
* Distribuir os serviços, fornecendo informações e implantando rotinas de trabalho, para assegurar e orientar a sua execução;
* Organizar as escalas de serviços, de férias e folgas dos funcionários, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinações legais;
* Encaminhar pedidos de saídas antecipadas, licenças e afastamentos de seus subordinados, opinando sobre méritos, propondo sanções disciplinares ou recompensas e indicando o possível substituto nos casos de impedimento, para evitar interrupções de trabalho ou anomalias prejudiciais ao rendimento da unidade;
* Requisitar o pessoal e material necessários ao desempenho dos trabalhos do setor, solicitando o preenchimento de formulários e enviando-os à seção especializada;
* Gestão de Atividades Administrativas;
* Acompanhar, avaliar e prover recursos necessários ao treinamento e qualificação individual dos funcionários da obra, verificando as orientações e demonstrações das operações e tarefas a serem executadas, para se obter o rendimento desejado na execução dos trabalhos;
* Fazer cumprir as normas e ordens de serviço, organizando, distribuindo e orientando os trabalhos a serem executados;
* Zelar pelo cumprimento dos regulamentos, ordens e instruções de serviços, aplicando as medidas e providências cabíveis, para assegurar a consecução dos objetivos visados;
* Suporte à Gerência e Diretoria;
* Prestar as devidas informações relacionadas à administração para o Engenheiro ou Diretor;
* Dar suporte ao Gerente do contrato nos trabalhos relacionados às áreas de Pessoal, Segurança, Serviços Gerais, Comunicação, Compras, Caixa, Almoxarifado e Cantina;
* Mobilizar e desmobilizar a obra em conjunto com o Engenheiro e Diretor de Operações.


Requisitos e qualificações

* Ensino Superior Completo;
* Especialização (Pós-Graduação/MBA) - Desejável;
* Conhecimentos básicos de legislação trabalhista e obrigações trabalhistas;
* Noções de Contabilidade e financeiro;
* Informática (Pacote Office);


Informações adicionais

* Disponibilidade para viagem
* Salário compatível ao mercado;
* Plano de Saúde (Bradesco);
* Seguro de Vida;
* VA / VR - Cartão Flash;
#J-18808-Ljbffr

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