**Responsabilidades**:
- Atendimento ao Cliente: Auxiliar na orientação e suporte a clientes durante o processo de solicitação e renovação de certificados digitais.
- Verificação de Documentação: Realizar a conferência e validação de documentos necessários para a emissão dos certificados.
- Processamento de Solicitações: Acompanhar e registrar as solicitações de certificados digitais, garantindo que sejam processadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
- Atualização de Registros: Manter e atualizar os registros de certificados digitais e dados dos clientes no sistema.
- Suporte Técnico: Fornecer suporte básico e esclarecimentos sobre o uso de certificados digitais e a solução de problemas relacionado
- **Requisitos**:
- Estar Cursando: Graduação em, Administração, e area afins.
- Habilidades de Comunicação, Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização e Atenção aos Detalhes:, Capacidade de lidar com documentação e processos de forma precisa e organizada.
- Proatividade e Vontade de Aprender Interesse em adquirir conhecimentos na área de certificação digital e segurança de dados.
**Oferecemos**:
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado.
- Benefícios como vale-transporte e vale-refeição/alimentação.
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento em um ambiente profissional.
- Orientação e acompanhamento de profissionais experientes na área.
**Como se Candidatar**:
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 800 meses
Pagamento: a partir de R$800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 25/03/2024