Gerente Serviços Profissionais - SuporteVocê busca desenvolver sua carreira e atuar como Gerente Serviços Profissionais - Suporte, em uma empresa líder no segmento de Tecnologia?
Junte-se a nós!A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.Sobre a Posição (About the Role)Nesta oportunidade, como Gerente Serviços Profissionais - Suporte, você irá:Apoia o líder de negócios no desenvolvimento de ofertas de serviços de excelência com base nas necessidades do mercado do cliente, no conhecimento do segmento e na cobertura do portfólio da OGST;Ponto focal do cliente em todos os aspectos dos serviços profissionais (projeto e suporte), facilitando a jornada do cliente, responsável por entregas de alto valor por meio de inovação, experiência da equipe, tendências de marketing, toda a estrutura de TR e melhores práticas, buscando alavancar novas oportunidades de serviço;Ser consultor de sua equipe, da equipe de soluções, dos gerentes de projeto durante os projetos de implementação, apoiando na mitigação de riscos e no monitoramento do plano do projeto;Desenvolver e manter motivada uma equipe de alto desempenho, por meio de maior integração entre consultores de projeto e analistas de suporte ao cliente;Parceiro de negócios de Excelência do Cliente, buscando alavancar a satisfação do cliente, uma ótima experiência do cliente e uma jornada do cliente mais fácil (NPS e CSAT);Gerenciar o desempenho das contas nas perspectivas operacional e financeira;Apoia o segmento de negócios (Vendas, Produto, Suporte, etc.)
em melhorias para impulsionar o crescimento do PS e de todo o TR.Sobre Você (About You)Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:Experiência comprovada como Gerente de Suporte (Software);Capacidade superior de envolver e influenciar as partes interessadas, negociação, resolução de conflitos e solução de problemas;Experiência comprovada em gerenciamento de equipes, criação e manutenção de relacionamentos eficazes com clientes internos e externos;Experiência comprovada em procedimentos e práticas recomendadas de projetos/suporte/sustentação;Experiência comprovada em cultura de negócios Agile desempenhando funções de PO ou Scrum Master;Fortes habilidades operacionais e de gerenciamento de projetos, consultoria, tecnologia e melhoria de processos;Bacharelado em finanças, contabilidade, ciência da computação ou afins; Proficiência em Microsoft Office.DiferencialExperiência funcional e/ou em gerenciamento de projetos relacionados à implementação de software OSGT, Compliance ou ERP (preferencialmente módulos SAP, SD, MM e FI);Fluente em inglês (proficiência profissional completa);Espanhol é um diferencial;MBA em Gestão de Pessoas ou Gestão de Projetos;Experiência anterior em gerenciamento de portfólio de projetos e/ou na área de consultoria de serviços profissionais;Experiência anterior em implantações, preferencialmente de software financeiro e/ou de conformidade.Conhecimento em ferramentas de vendas, como, por exemplo, Sales ForceConhecimento avançado em BI (Power BI ou Tableau, etc.
)#LI-RB3O que iremos te oferecer?Modelo de Trabalho Híbrido: Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal: ""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.Desenvolvimento e Crescimento Profissional: Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.Benefícios Competitivos do Setor: Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.Cultura: Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores: obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.Impacto Social: Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).Fazendo um Impacto Real no Mundo: Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.Quem somosA Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.Contamos com o talento de 26.000 colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Em um momento em que objetividade, precisão, equidade e transparência estão sob ataque, estamos comprometidos em buscá-los.
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Faça parte da nossa equipe e contribua para moldar as indústrias que impulsionam o progresso da sociedade.Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos colaboradores talentosos e qualificados em todas as nossas operações ao redor do mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gestantes, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação afetivo-sexual, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou outra classificação protegida pela lei aplicável.Além disso, oferecemos acessibilidade para pessoas com deficiências e para aquelas com crenças religiosas sinceras, conforme a legislação vigente.
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