O que é imprescindível para me candidatar?
Cursando superior em área afins.
Horário
De 8h às 15h (1h de almoço).
Quais serão os desafios?
Auxiliar no acompanhamento da jornada dos clientes, garantindo uma excelente experiência com nosso sistema. Atuará com suporte ao onboarding de novas clínicas, acompanhamento da satisfação dos clientes, identificação de oportunidades de melhoria e apoio ao time comercial na manutenção de relacionamentos. Também será responsável por organizar e atualizar conteúdos de suporte, desenvolver habilidades de comunicação ativa e empática, e manter o foco em metas de retenção e engajamento na plataforma.
Habilidades Técnicas
* Facilidade com ferramentas de controle e produtividade, como Google Docs, Google Sheets, Notion, HubSpot ou similares.
* Conforto e postura profissional em reuniões por vídeo, utilizando Google Meet, incluindo apresentação, compartilhamento de tela e comunicação clara diante da câmera.
* Boa comunicação por telefone, com fala clara, linguagem adequada e escuta ativa.
* Comunicação escrita eficiente via WhatsApp, com linguagem correta, objetiva e clara.
O que esperamos desse profissional?
Procuramos alguém com comunicação clara e empática, capacidade de explicar conceitos técnicos de forma acessível, construir relacionamento de confiança, ser proativo, organizado, orientado a resultados, com perfil autônomo, disciplinado, com habilidades didáticas, resiliência e capacidade de trabalhar em equipe.
O que pode ser um diferencial?
* Experiência na área
* Experiência com vendas de software
* Experiência com vendas consultivas e atendimento
O que oferecemos para você?
* Bolsa de R$1100
* Plano de carreira
* Vale-alimentação ou Refeição
* Vale-transporte (quando na sede)
* Área de convivência
* Ambiente descontraído
* Gympass
* Day off
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
0
Cargo
Outros
Empresa
Linkcom - Desenvolvimento de softwares
Ramo
Informática/ Tecnologia
(Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil)
#J-18808-Ljbffr