Experiência necessária:
Análises clínicas e coleta, conhecimento em informática, coleta em geral (Hospitais, setores adulto e infantil), conhecimento em sistemas abertos e fechados (á Vácuo), vivência em treinamentos na área da saúde e educação continuada.
Principais atribuições:
Treinamento interno e externo, coleta, atendimento ao público, desempenho na documentação da qualidade, experiência com pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Comunicação efetiva com clientes internos e externos, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
Treinamento de boas práticas de coleta, acompanhamento de indicadores de coletas, elaboração de planos de ação para melhoria de processos.
Registro de visitas com relatórios e listas de presença assinadas pelo coordenador da unidade.
Realização de visitas técnicas às unidades, apresentação de resultados, atualização de documentos internos e externos.
Participação em reuniões presenciais e online para alinhamento de fluxos e melhorias nos processos.
Cumprimento de metas estabelecidas por região, conforme perfil.
Acompanhamento diário e contínuo dos processos de educação continuada.
Observações:
Disponibilidade para viagens, habilitação B e experiência em viagens de longa distância.
Sobre a Biomega:
A Biomega cresce a cada dia e investe na capacitação de seus colaboradores para garantir excelência na prestação de serviços laboratoriais, com foco na alta qualidade, segurança e agilidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade:
A Biomega valoriza uma equipe diversa, composta por pessoas de diferentes origens culturais, condições sociais, orientações sexuais, raças, religiões ou necessidades especiais.
Acreditamos que a diversidade promove maior igualdade, melhora a convivência, amplia o aprendizado, estimula a criatividade e prepara nossos colaboradores para novos desafios, contribuindo para o desenvolvimento da empresa.
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