Aqui te queremos #DoSeuJeito Queremos que você faça parte do nosso time do jeito que você é.
Esperamos que você tenha:
- Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
- Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
- Ética e transparência em todos os processos da empresa
- Respeito à Diversidade.
- Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Planejar as atividades e rotinas da Qualidade e Treinamento, visando apoiar a coordenação no direcionamento das ações através da consolidação de dados e relatórios que viabilizem, diagnósticos e visões analíticas para os clientes internos e externos que contribuem diretamente na execução da estratégia do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
Queremos suas contribuições para:
- Checar a integridade e qualidade dos indicadores gerados/fornecidos pela equipe, garantindo confiabilidade das informações a serem empregadas nas ações;
- Mitigar erros e falhas de procedimentos/processos da equipe por meio de análises e calibragens, identificando oportunidades de melhoria contínua;
- Buscar inovações de mercado que visam garantir a melhoria nos processos e procedimentos da área, buscando o aprimoramento da performance do time, por meio da análise de informações e revisões de procedimento quando necessário;
- Executar projetos (melhorias de processos e demandas de parceiros), garantindo o cumprimento de escopo e cronograma dentro dos prazos definidos ou renegociados junto aos parceiros;
- Atuar com credibilidade e manter um relacionamento sólido e saudável com os clientes (interno/externo), visando manter uma comunicação assertiva e transparente;
- Propor e acompanhar metodologias de treinamento e ferramentas de mercado empregadas nas operações, visando potencializar os resultados obtidos e validar a sua eficácia;
- Garantir o cumprimento das SLAs exigidas pertinentes as carteiras de atuação, referente ao envio de contestação, áudios, etc, conforme definição estabelecida por carteira ou após validação de solicitação específica;
- Garantir a centralização dos relatórios/controles, com foco na agilidade de acessos e localização de informações relevantes ao atendimento das demandas;
- Elaborar apresentações de resultados de qualidade e treinamento, bem como conduzir reuniões junto aos clientes internos/externos que promovam ações mais assertivas a serem executadas;
- Apoiar o trabalho dos Monitores e Instrutores de Qualidade identificando GAPs que impactem na produtividade da equipe e atingimento de metas; bem como atuar no gerenciamento de conflitos, se necessário;
- Elaborar relatórios de treinamento, nota de qualidade, NPS, entre outros indicadores, por meio do cruzamento de dados que proporcionem diagnósticos precisos para tomadas de decisões assertivas;
- Acompanhar e promover calibragens junto aos Monitore e Instrutores de Treinamento, bem como Supervisores de Operações e cliente; a fim equiparar os critérios de avaliação utilizados nas monitorias;
- Buscar inovações de mercado, garantindo a aplicação das melhorias compatíveis com os processos e procedimentos do departamento, visando a evolução da performance como um todo;
- Disseminar e transferir conhecimentos ao time, por meio de treinamentos, fóruns e outras práticas de compartilhamento, visando apoiar no desenvolvimento dos colaboradores diretos e indiretos ao departamento.
- Cumprir que normas e procedimentos pré estabelecidos como, Código de Conduta, Segurança do Trabalho, Manual da função;
- Realizar atividades correlatas sempre que necessário e/ou solicitado pelo superior imediato ou mediato.
**Requisitos e qualificações**
Quais são os requisitos?
- Ensino Médio completo
- Conhecimento intermediário de pacote Office;
- Desejável Conhecimento de produtos, sistemas e processos específicos da carteira de atuação;
- Desejável Conhecimento de ferramentas de Gestão de Qualidade (2Clix, PlayVox, Beedoo);
- Desejável Conhecimento de gravadores para busca de ligações;
- Desejável Conhecimento de ferramentas digitais para busca de contatos;
- Obrigatório Conhecimento de ferramentas de mercado com speech analytics ou speech to - text.
**Informações adicionais**
O que mais você vai encontrar por aqui?
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Vale Alimentação;**:
- ** Vale transporte;**:
- ** Clube de vantagens**: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros
- ** Wellz care**: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover
- ** Wellhub**: Plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.
- ** Day off**: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário
- ** Licença maternidade e paternidade**: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade
Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, a