Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para a área de Marketing & Customer Experience (CX).
Você terá a chance de atuar diretamente no relacionamento com clientes, voz do cliente, pesquisas de mercado, experiência do usuário (UX) e apoio em eventos corporativos.
É a oportunidade ideal para quem deseja aprender, crescer e se desenvolver em marketing orientado à experiência, dentro de um ambiente colaborativo e inovador.
Suas principais atividades
Apoiar pesquisas de satisfação (NPS, CSAT) e consolidar resultados.
Monitorar feedbacks de clientes em diferentes canais e transformá-los em insights.
Contribuir na construção de relatórios mensais de "voz do cliente".
Testar usabilidade de canais digitais (sites, formulários, comunicações).
Realizar pesquisas de mercado e concorrência.
Apoiar na organização de feiras e eventos, coletando percepções de clientes e parceiros.
Requisitos
Cursando graduação a partir do 4º semestre em: Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design com foco em UX, Psicologia ou Ciências Sociais.
Conhecimentos básicos em Pacote Office, pesquisa e coleta de dados online, ferramentas de formulários (Google Forms, Survey Monkey, etc.).
Boa comunicação escrita e oral.
#LI-Onsite