Responsabilidades
* Colaborar com a equipe de criação, incluindo redatores e outros designers, para desenvolver e executar conceitos visuais para campanhas.
* Criar layouts de peças com menor complexidade e artes finais que atendam aos briefings, assegurando a coerência com a identidade da marca.
* Auxiliar na produção e finalização de materiais gráficos para diversos canais, como mídias sociais, materiais impressos e web.
* Gerenciar projetos e prazos, com o apoio de diretores mais experientes.
* Noções básicas de motion design para peças e formatos de web.
* Garantir a coesão e a qualidade final de todos os elementos visuais, do conceito à finalização técnica.
* Finaliza projetos gráficos, preparando-os para impressão ou publicação digital, edição de imagens, fontes e layouts.
* Direcionar a arte-finalização,urando que os arquivos finais estejam tecnicamente corretos para a produção (impressão ou digital).
* Conduzir o trabalho do conceito à execução final, dentro dos prazos propostos.
Requisitos
* Dominar os softwares da plataforma Adobe
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
* Habilidade para pensar de forma criativa e resolver problemas de forma eficaz.
* Refinamento estético no trabalho.
* Experiência na área.
#J-18808-Ljbffr