Missão de Inclusão
Nosso objetivo é promover a acessibilidade e diversidade em nossa sociedade.
* Acessoriedade ao Cliente: Realizar visitas periódicas à carteira de clientes ativos, garantindo uma experiência personalizada.
* Melhoria da Gestão: Identificar oportunidades de melhoria para fortalecer o relacionamento com os revendedores, maximizando as vendas e rentabilidade.
* Pós-Venda: Planejar estratégias para aumentar as vendas e rentabilidade através de um acompanhamento eficaz do pós-venda.
* Prospecção de Negócios: Identificar potenciais investidores para o negócio GLP e prospectar novos clientes.
* Disseminação de Informações: Disseminar ações corporativas estabelecidas pela empresa, como treinamentos e campanhas de marketing.
* Legislação: Garantir a correta aplicação da legislação referente ao mercado de GLP, respeitando as normas de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
* Manual de Identidade Visual: Garantir a correta aplicação do manual de identidade visual na rede de revendedores.
* Qualidade e Segurança: Prestar observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde, meio ambiente e diretrizes de Compliance.