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Assistente de agendamento

Senador Canedo
beBeeAgendamento
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Descrição do Cargo

Somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, presente no mercado há mais de 39 anos e composta por 20 marcas com 2000 profissionais dedicados.

Nossa missão é garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.

O nosso time está em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem:

* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
* Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado;

Conhecimentos e habilidades necessários

* Atendimento ao público;
* Registro de dados;
* Gerenciamento de tempo;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos;

Vantagens

Trabalhar em uma rede de clínicas líder no mercado brasileiro, com uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade do atendimento. Participar de treinamentos e workshops constantes para melhorar suas habilidades e conhecimentos.

Outras informações

É exigido o domínio do português, tanto escrito quanto falado, e habilidade para trabalhar com tecnologia. O candidato deve ter boa capacidade de comunicação e resolução de problemas, além de ser flexível e adaptável às mudanças do dia a dia.

Palavras-chave: Agendamento, Assistente, Atendimento, Clínica Odontológica, Emprego, Enfermagem, Funcionário, Habilidades, Hospital, Job, Qualificações, Redes Sociais, Serviços Médicos

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