Descrição: 1. Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa. 2. Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento. 3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos. 4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes. 5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios. 6. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços. 7. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo. 8. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo. 9. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização. 12. Buscar aumentar a digitalização do relacionamento do cooperado com a cooperativa. 13. Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão. 14. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado. 15. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa. 16. Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital 17. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais. 18. Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da cooperativa em sua área de atuação. 19. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição. 20. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho. 21. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho. 22. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial. 23. Possibilitar o atendimento do Associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada. 24. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente. 25. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado. Requisitos: Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Especialização área: Comercial/ Negócios, área de produtos e/ou áreas correlatas. Certificação: CPA 10 OU CPA20. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte