* Formação Acadêmica: Superior Completo: Marketing, Publicidade, Jornalismo e áreas correlatas.
* Experiência: Gestão de marca, comunicação e gestão de equipes.
* Conhecimentos Requeridos:
-Experiência em gestão e mensuração de canais digitais;
-Pacote Office
-PR
-Gestão de Crise
-Publicidade
-Branding/Experiência de Marca
* Habilidades Requeridas:
-Gestão de pessoas;
-Comunicação Assertiva,
- Relacionamento Interpessoal, Fácil adaptação e Trabalho em Equipe;
-Disciplina e Organização;
-Capacidade Analítica e Gestão de Resultados;
- Criatividade, Proatividade e Pensamento Estratégico;
-Ser agente da Transformação Digital;
O(a) Coordenador (a) de Comunicação, Digital e Experiência será responsável pelo planejamento, Execução e Monitoramento das estratégias de comunicação externa da companhia, com ênfase na transformação digital. Atuará na gestão da estratégia de tráfego digital e CRM, com foco em geração e otimização de leads e conversão. Além da gestão dos canais digitais da marca, conteúdos, relacionamento com a imprensa e creators, e experiência de Marca, buscando fortalecer a marca e engajar os públicos-alvo, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa.
* Definir e executar estratégias de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);
* Gestão de funil de vendas digital (captação, nutrição e conversão);
* Planejamento de jornadas integradas entre mídia paga e CRM, garantindo geração de leads qualificados, coerência entre as mensagens e otimização das taxas de conversão;
* Responsável pela manutenção e construção contínua da imagem da marca de forma coerente em todos os canais de comunicação;
* Desenvolver, implementar e mensurar a estratégia de Conteúdo e Digital da marca atendendo aos objetivos estratégicos da companhia;
* Gerenciar e otimizar a presença da Tirolez em todos os canais digitais da marca (Meta, Youtube, Tiktok, Pinterest, Site);
* Gerenciar o relacionamento com a imprensa, creators, Influenciadores e parceiros;
* Gerenciar a estratégia de experiência de marca (Parcerias, Collab, Cobrand).