**Descrição**:
Já pensou em ser responsável pelo acompanhamento de campanhas integradas, desde a parte operacional até a execução?
Como Analista de Mídia, você deve manter conexões com as empresas, clientes e veículos de comunicação para otimizar nossos resultados.
Forma de contratação
Carteira assinada (CLT)
Salário de mercado + Benefícios
40h semanais (seg a sex)
**Responsabilidades**:
Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais e/ou offline;
Gestão e controle da verba da empresa e/ou dos clientes;
Acompanhamento dos principais KPIs e otimização de campanhas conforme necessário;
Definição de público-alvo;
Veiculação de campanhas de mídia.
**Requisitos**:
Experiência com compra de mídia;
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads e Meta Ads;
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;
Conhecimento em Google Analytics;
Conhecimentos em Social Ads (Twitter, Linkedin, YouTube, Facebook, Instagram Ads e TikTok).
**Diferenciais**:
Cursando ou graduado(a) nas áreas de Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Marketing.
Preencha o formulário e anexe seu currículo
Selecione uma cidade
Cascavel - PR
Outra
Abrir página da vaga