Job description
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. Nossa trajetória começa em 1936, com a inauguração da nossa fábrica de Santa Helena, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo. Atualmente, estamos presentes no Brasil e em mais dez países: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Somos uma empresa feita de gente que faz, que acredita, que constrói. Sempre juntos e com excelência para chegarmos cada vez mais longe, entregando resultados sustentáveis e ajudando a construir um mundo melhor para todos. E você pode fazer parte disso Conheça nossa unidade de negócio:
A Engemix é a unidade de negócios de concreto da Votorantim Cimentos. Fundada em 1968, a Engemix firmou-se como referência em qualidade de concreto. Com mais de 40 centrais de concreto estrategicamente posicionadas em todo o território brasileiro, ao longo de sua trajetória a marca Engemix participou das principais obras do Brasil, como o Aeroporto de Guarulhos e a Ponte Estaiada, ambas no Estado de São Paulo; a Arena do Grêmio, localizada em Porto Alegre (RS); o Parque Eólico, em Aracati (CE); o Parque Olímpico, localizado no Rio de Janeiro (RJ); e a Arena Pernambuco, no Recife (PE). Mais informações no site: .
Main responsibilities
* Prestar suporte no controle e execução das atividades administrativo-operacionais referentes à movimentação de produtos e insumos, gestão de frota, análises de qualidade, serviços administrativos e gestão de pessoas, seguindo instruções e procedimentos preestabelecidos.
* Realizar inventários de estoque das matérias-primas efetuando conferências, acertos e demais procedimentos requeridos.
* Apoiar a gestão administrativa da unidade atuando na emissão de ordens de serviços, controle de abastecimentos de veículos, controle de ponto eletrônico e rotinas de DHO, como gestão à vista, agendamento de férias, elaboração de escalas, acertos de divergências de folha, entre outros.
* Auxiliar no atendimento das demandas advindas da área de produção, apoiando a busca por soluções dos problemas relacionados. Auxiliar a gestão da frota e usina, no tangente à limpeza, check-list dos veículos, controle mapa de pneus, aberturas etiquetas de anomalias, controle e programação das manutenções preventivas, acompanhamento do backlog de etiquetas, solicitação de manutenções e reparos conforme procedimentos estabelecidos.
* Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
* Prestar suporte na gestão e execução das atividades administrativo/operacional, em seu turno e unidade (atendimento em filiais GG e G), seguindo procedimentos preestabelecidos.
* Acompanhar produtividade da unidade no dia, direcionando ações para o melhor desempenho da unidade Realizar procedimentos de segurança conforme demanda, aberturas de APT e APRs.
* Controlar emisão de MTR da unidade para melhor gestão de entulho dentro dos processos ambientais
* Acompanhar indicador de velocidade e diesel dos motoristas apoiando na redução junto a equipe, direcionando pontos de melhorias.
* Apoiar na gestão de EPIS da unidade, solictando material junto ao estoque e distirbuição periódicia junto a equipe.
* Treinar a equipe em relação aos procedimentos e padrões operacionais, conforme política e planos definidos.
* Colaborar com processos de recrutamento e seleção de pessoas realizando entrevistas e testes com os candidatos.
* Promover ações de segurança do trabalho estimulando o cumprimento às regras e normas estabelecidas, intervindo em operações em casos que envolvam conduta inadequada e riscos de acidentes.
Requirements and skills
Ensino médio Completo
Pacote Office Intermediário
Desejável: Técnico em administração de empresas
Additional information
Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade abaixo. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história
NOSSOS BENEFÍCIOS
O Nosso Jeito de Ser tem a # Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
* Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR
* Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)
* Plano médico e odontológico
* Auxílio home office (exclusivo para modelos de trabalho híbrido)
* Vacina da gripe
* Auxílio medicamentos
* Sessões de psicoterapia gratuitas
* Vale alimentação
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* PPR
Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr