Araguaína - TO
Responsabilidades:
Executar ações do planejamento dentro dos prazos e orçamentos definidos;
Planejar e realizar eventos e ações promocionais para gerar fluxo e vendas;
Contribuir para a atratividade do shopping com ações inovadoras;
Elaborar briefings e acompanhar trabalhos de agência de publicidade;
Gerenciar e monitorar meios digitais e redes sociais da empresa;
Avaliar comunicações visuais, vitrines e campanhas;
Acompanhar todas as fases de eventos (pré, durante e pós);
Apoiar no planejamento, execução e controle de campanhas;
Buscar parcerias estratégicas para ações promocionais;
Atender e acompanhar registros de SAC;
Analisar fluxo de clientes e desempenho de vendas;
Criar peças rápidas de comunicação;
Elaborar relatórios mensais e trimestrais de resultados.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em marketing, eventos ou comunicação;
Conhecimento em elaboração de briefings e relacionamento com agências;
Vivência em campanhas, eventos e ações promocionais;
Familiaridade com ferramentas digitais e análise de resultados;
Noções de design (diferencial: Canva, Corel ou Photoshop);
Boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e criatividade;
Disponibilidade para acompanhar eventos presenciais.
Salário:
R$ 2.500,00
Benefícios:
Vale-refeição.
Segmento:
Shopping Lago Center
Horário:
Segunda a sexta-feira.