Descrição do Cargo
">
* Realizar a conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.
Gestão do Fluxo da Loja
* Gerenciar o fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
Fomento de Digitalização de Clientes
* Fomentar a digitalização de clientes em lojas e espaços Select.
Suporte aos Gerentes de Relacionamento Select
* Suportar os Gerentes de Relacionamento Select nas operações rotineiras, apoio operacional e auxílio no atendimento dos clientes em lojas e espaços Select.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar a conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.
* Gerenciar o fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio / Técnico.
* Graduação (desejável).
* Certificação CPA 10 - ANBIMA (pré-requisito).
* Certificação Habilidade em Pacote Office (desejável).
Informações Adicionais
* Experiência na área comercial/atendimento a clientes.
Benefícios
* VR (Vale Refeição).
* VA (Vale Alimentação).
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Vale Transporte.
* Participação nos Lucros.
* Previdência Privada.
* Auxílio Creche / Baba.
* Seguro de Vida.
* Bolsas de Estudos.
* Remuneração variável.
* Extensão Licença Maternidade.
* Extensão Licença Paternidade.
* Gympass / Total Pass.
Especificamente Importante
* Possuir laudo/PCD e disponibilidade para atuar em Salvador - BA.