Identificar as necessidades e oportunidades de audiências, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, análise de concorrentes e tendências; - Atendimento entre cliente interno e agência para elaboração das campanhas e planos regionais; - Planejar, desenvolver e implementar planos de mídia e estratégias das campanhas da marca (mensal e anual) junto a agência e equipe interna; - Planejamento de mídia, performance online e gestão de campanhas no Google Adwords e Business Manager; - Acompanhar todas as alterações e aprovações das campanhas alinhando com os objetivos do briefing apresentado; - Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades de novos negócios no mercado de mídia (on e offline); - Controle diário e mensal dos leads e budget de mídia/performance da verba investida; - Interação com as áreas internas da empresa; Controle de budget financeiro e gerencial; - Importante ter atuado em mídias Digitais, TV, rádio, revista entre outros; - Experiência sólida em planejamento e operacionalização de mídia junto às agências; - Experiência em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager; - Domínio sobre as redes sociais e canais de comunicação; - Gostar de analisar números e estudar o comportamento/jornada do consumidor; - Excel avançado; Superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing; - Visão de dono (propriedade) e visão comercial; - Espírito de equipe; - Saber lidar com conflitos e entregas emergenciais; - Solucionador de problemas; Boa Fluência verbal.