A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos.
Com foco no crescimento contínuo e no desenvolvimento de novas soluções, buscamos um(a) Analista de Operação para atuar diretamente no suporte ao cliente, oferecendo um atendimento de excelência.
Este profissional será responsável por garantir que o cliente tenha uma experiência positiva desde o primeiro contato, sendo inserido corretamente na jornada de sucesso com nossos produtos.
Principais Atividades
* Atendimento e Suporte ao Cliente, realizado por Telefone, E-mail e Aplicativos de mensagem (como WhatsApp ou similares);
* Esclarecimento de dúvidas sobre o uso das ferramentas;
* Atuação próxima aos gestores e servidores públicos, promovendo o uso adequado do portal;
* Garantir uma experiência satisfatória com a plataforma, promovendo fidelização e confiança;
* Resolução de problemas técnicos ou operacionais;
* Apoio em processos de implantação, quando necessário;
* Realizar treinamentos;
* Participação em ações de desenvolvimento pessoal e capacitação contínua.
Perfis que dão Match com a gente:
* Fã de desafios
* Toma iniciativa
* Age sempre com compromisso e responsabilidade
* Sempre em busca de conhecimentos
* Trabalha em equipe
* Compartilha conhecimentos
Escolaridade
Superior completo ou Tecnólogo em Administração, Relações Públicas, Gestão Comercial e áreas afins
Pré-requisito:
* Experiência anterior em Prefeitura (rotina administrativa, rotina de licitação, gestão de contratos, legislação, hierarquias, fluxo de pagamento) ou em empresas que têm uma atuação direta com esses processos.
* Interesse genuíno de ajudar o cliente, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
* Cidade de trabalho: João Pessoa
#J-18808-Ljbffr