A Vokkan está crescendo — e queremos você com a genteSe você é apaixonado por desafios e inovação, venha fazer parte do nosso timeEstamos em expansão e buscamos talentos para fortalecer ainda mais nossa equipe.Atividades:Suporte Técnico a usuários, incluindo instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares em computadores e ou dispositivos móveis;Realizar formatação de computadores;Realizar a gestão de usuários em Active Directory (criação de usuários, grupos, permissões etc.);Gestão de Sharepoint, sites, contas em M365 (Teams, Exchange, etc);Monitorar e executar rotinas de backups;Realizar manutenção e suporte em equipamentos de rede, incluindo suporte a incidentes relacionados à conectividade;Documentar procedimentos técnicos e manter o inventário de ativos, computadores e softwares instalados e de uso comuns atualizados;Apoiar projetos de infraestrutura e redes/conectividade;Conhecimentos em boas práticas de segurança da informação;Lançamentos de notas, solicitações e pedidos de compras em sistema de gestão da empresa para softwares e equipamentos relacionados a TI;Requisitos:Ensino Técnico ou Superior em áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência comprovada em suporte técnico e administração de infraestrutura de TI;Conhecimentos em redes LAN/Wi-Fi, switches e access points (preferencialmente Unifi);Capacidade de atendimento a usuários finais com foco em resolução de problemas e boa comunicação;Conhecimento em ferramentas de gestão de TI como o Jira;Conhecimento nos sistemas: Windows Server, Linux, Microsoft365, Unifi, Jira, Kanbam, Scrum.