Buscamos um Analista Comercial proativo e orientado a resultados para integrar nosso time de vendas. O profissional será responsável por analisar dados comerciais, apoiar a equipe de vendas, desenvolver estratégias e acompanhar o desempenho para maximizar os resultados da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesRealizará a gestão de estoques e produtos (nível SKU e nível categoria); Planejamento de ações promocionais, reajustes de preços, negociações de custos, substituição, ambientação e divulgação de produtos; Análise de mix de produtos em parceria com a área de compras, controle de aging e stock coverage; Condução de negociações com canais de marketplace, visando o desenvolvimento do portfólio de produtos ativos e a inclusão de novas marcas; Negociação de ofertas, exposição dessas ofertas em mídias e busca por incentivos (rebates, fee reduction e verba cooperada) com canais de marketplace e indústria; Atuará na solução de problemas operacionais internos e externos, acompanhamento de integração de pedidos, monitoramento de SLAs e métricas pertinentes ao marketplace, interagindo com todas as áreas da operação (SAC, TI, logística, financeiro, entre outras) e mantendo um bom relacionamento comercial com os parceiros; Precificação de produtos, com responsabilidade sobre margem e metas do marketplace; Acompanhamento de prazos e qualidade dos serviços, monitoramento e realização do cadastro, indexação e ativação de anúncios no marketplace; Interface contínua com a área jurídica, viabilizando a entrada de novos parceiros, negociando contratos, prazos e SLAs em conjunto com o time de marketplace, jurídico e operações Webfones.Requisitos e qualificaçõesExperiência em negociaçãode campanhas, cálculo de margens e monitoramento de preços; Vivência na área comercial e amplo conhecimento com plataforma de marketplace(Mercado Livre, Magazine Luiza, Amazon, Carrefour e Americanas) - mandatório; Ter trabalhado com equipes multidisciplinares com metodologias ágeis; Interação com tecnologia, marketplace e desenvolvimento de soluções paraparcerias; Experiência com produtividade comercial e gestão de indicadores; Habilidade analítica e boa proficiência em Excel e outras ferramentas deanálise; Formação superior em marketing, administração, gestão comercial ou áreasafins. Interface e administração da plataforma de ADS em marketplace será umdiferencial