Gerente de Loja
Apoie nossos gerentes em suas responsabilidades diárias, garantindo a satisfação dos clientes e o sucesso da loja.
Essa vaga é ideal para você que se destaca no atendimento ao cliente e deseja uma carreira com crescimento e desafios.
Aqui você encontrará oportunidades de desenvolvimento profissional, reconhecimento pelo seu trabalho e uma equipe apoiadora.
Responsabilidades:
• Acompanhar a abertura/fechamento da loja, verificando relatórios do turno anterior e tomando providências para solução de pendências;
• Coordenar as diversas equipes de trabalho através das lideranças;
• Realizar reuniões com os Líderes, recebendo e passando informações sobre produtos, promoções, folhetos, sugestões e diretrizes em geral;
• Acompanhar o nível dos estoques, abastecimentos e precificação dos produtos, analisando o motivo das quebras e rupturas e adotando ações de melhoria ou correção de desvios constatados no processo;
• Organizar exposições/demonstrações dentro dos padrões definidos pela empresa e auxiliar os líderes na promoção das vendas, identificando problemas e eliminando suas causas;
• Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, estando disponível para acesso do cliente e fazendo controle visual da loja, vistoriando áreas internas e externas da loja (Limpeza, Organização e Funcionalidade);
• Garantir o cumprimento de normas técnicas de qualidade exigidas pelos órgãos fiscalizadores e fazer cumprir as normas internas de funcionamento, como segurança e prevenção de acidentes e uso de EPI's;
• Acompanhar o resultado disponibilizado no drive (DRE) para análise e tomada de decisões, o que se tange aos números globais da unidade, bem como ter conhecimento ao sistema de gestão da empresa para maior eficiência nos resultados;
• Gerenciar a equipe de trabalho, orientando, treinando, avaliando o desempenho e demitindo colaboradores;