Descrição do Cargo
Executar atendimento ao cliente e venda de produtos. Mantenha operação da loja e acompanhe indicadores de desempenho.
* Demonstre, experimente e venda produtos aplicando o modelo de atendimento estabelecido.
* Satisfaça e fidelize consumidores por meio de um atendimento personalizado.
* Atinga metas individuais através do acompanhamento dos indicadores de consultor(a) e identificação de oportunidades de negócio.
* Organize e exiba corretamente os produtos seguindo o planograma da loja.
* Facilite a realização dos Serviços de Loja oferecendo e executando atendimentos agendados ou contratados durante a visita.
* Separe pedidos feitos pelos canais digitais mediante o acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes.
* Auxilie nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas pela operação dos procedimentos estabelecidos.
* Treine em funções utilizando as plataformas de ensino disponíveis.
* Apoie nas rotinas do estoque mantendo a organização dos produtos e embalagens.
* Apoie na armazenagem de produtos e embalagens e realize contagem de inventário.