Requisitos e qualificações: Pacote Office ( Excel Intermediário): para controles, análises e relatórios;Sistemas: Conhecimento em sistemas como Extranet, MA, Prático Live, VD+, Qlik View, Dast comercial, TOTVS;Clareza na troca de e-mails e registros;Capacidade de manter os documentos e produtos do setor organizados;conhecimento das diretrizes e políticas da empresa aplicáveis à área de compras.Competências Comportamentais: Organização: Gerenciar demandas e prioridades com eficiência;Atenção aos detalhes: Conferir documentos, prazos e condições com precisão;Relacionamento Interpessoal: Manter boa comunicação com fornecedores e áreas internas.Responsabilidades e atribuições: Organizar planilhas exportadas dos sistemas;Realizar transferências e omissões de notas fiscais;Acompanhar diariamente os sistemas de estoques e inventários, garantindo que os mesmos estejam, alimentados corretamente;Realizar cancelamentos de compras sempre que solicitados pelo gestor imediato;Realizar e acompanhar pedidos de Antilhas;Apoiar à equipe em tarefas rotineiras;Manter cadastros atualizados;Cumprir os procedimentos com atenção e ética, respeitando as normas da empresa;Organização de produtos e documentos;Apoiar na documentação com os times comerciais.