A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade. Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina Responsabilidades e atribuições - Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados; - Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes; - Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura; - Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica; - Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas; - Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade; - Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Conhecimento em Técnicas de vendas; - Conhecimento em Gestão de pessoas; - Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica; - Experiência na área de atendimento/vendas; - Desejável superior em andamento em áreas de gestão. Informações adicionais Vantagens de ser do nosso time: Salário fixo; Vale alimentação pela Flash Benefícios; Vale-transporte; 50% Plano de saúde (por adesão); Assinatura do Clínica SiM(Titular 5 dependentes gratuitos); Remuneração Variável; Day off no dia do seu aniversário; Convênio com Farmácia; Convênio com Instituições de Ensino; Auxilio creche*; Kit baby SiMCo; Parceria com o Itaú para crédito consignado*; Oportunidade de crescimento profissional. LI-Onsite Diversidade & Inclusão A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia. Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema. Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida. A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade. Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time. São eles: Propósito: Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade. Valores: - Superamos resultados - Interesse genuíno pelo cliente e time - Mentalidade de aprendizado - Cabeça de dono - Orientados por dados