Descrição da vaga: pSe você busca uma vaga de Teleatendimento tem vontade de se desenvolver e somar esta é sua grande oportunidade inscreva-se agora em nosso Banco de Talentos e fique mais perto do seu próximo emprego /ppNossos parceiros empregadores são Organizações de médio e grande porte e oferecem oportunidades de desenvolvimento e crescimento e você pode ser selecionada o por uma delas/ppConheça agora as empresas parceiras AGCO Air Products AçosVital ARV Systems AV Capital Bisutti Club Med CloudDog De Carlo Elgin Embu SA Engenharia e Comércio GZ Metalúrgica Gerdau Grupo Piatex Grupo Simpar Hapvida Hoganas Hospital Santa Maria JSL Imot Marcatto Magno Peças MC Donalds MGITECH Mogipack Movida Nachi Neobpo NGK Odontoprev Padrão Serviços Piatex Ponsse Radial RUD Rayflex Slotter Sicredi Tecnocurva Universidade de Mogi das Cruzes Suzano Vamos UPIX Yamaho e TV Diário/ppSeu currículo ficará à disposição dos nossos parceiros empregadores aumentando as suas chances de contratação/pGrade Horária: Não foi possível encontrar essa informação em nossa base de dadosAtividades: Atuar no atendimento ativo e receptivo ao cliente e prestadores de serviços para agendamentos de instalação, manutenção e retirada de dispositivos. Atendimento via chamada de voz, chat, e-mail, whatsApp.,Atendimento pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia; ,Buscar as soluções para os apontamentos informados, entendendo as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema; ,Suporte e busca de soluções para os questionamentos.,Para determinadas posições: atuar na venda de serviços e produtos através do atendimento telefônico, chat e e-mail, tanto na captação de novos clientes como na retenção e recuperação de clientes; realizando assim entrega de resultados e metas individuais de vendas, qualidade e indicadores definidos de controle operacional. Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho..Requisitos: Ensino Médio Completo;,Conhecimento de informática.,Desejável experiência em call center / serviço de atendimento a cliente ,Habilidade com atendimento.,Boa comunicação / verbalização.,Atenção, Trabalho em Equipe, Proatividade.,Capacidade de decisão.,Desejável conhecimento dos idiomas inglês e espanhol.Beneficios: a combinar.Descrição da empresa: Somos uma agência de Fomento Empresarial onde nossos associados são médias e grandes empresas Nacionais e Multinacionais com expressiva atuação em nossa região Alto Tiete e no mercado nacional Conheça mais em agfemccombr