**Descrição da Vaga:**
Somos uma empresa de serviços industriais integrados com mais de 35 anos de história, especializada em setores como mineração, siderurgia e petróleo.
**Responsabilidades:**
- Realizar o estudo detalhado das receitas, custos e despesas, incorridos na empresa e suas alocações por centro de resultado/custo;
- Analisar as informações financeiras da companhia e elaborar relatórios para disponibilizar essas informações;
- Apurar a receita e analisar os custos/resultados dos projetos;
- Verificar as despesas administrativas;
- Consolidar o planejamento orçamentário dos projetos;
- Analisar as demonstrações financeiras fornecidas pelo departamento de contabilidade;
- Elaborar as demonstrações financeiras de acordo com os procedimentos da matriz e normas contábeis;
- Preparar o planejamento orçamentário da empresa e revisões;
**Requisitos e Qualificações:**
- Formação acadêmica em Ciências Contábeis ou Administração é um requisito fundamental;
- Experiência com Excel em nível intermediário - avançado;
- Conhecimento de Power BI;
- Experiência em elaboração de relatórios para níveis gerenciais;
- Domínio do Inglês em nível intermediário - avançado;
**Vantagens:**
- Vale Refeição;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR;
**Outras Informações:**
- Trabalhar em um ambiente inclusivo;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Compartilhar diferentes perspectivas;