Vaga para Gerente Operacional de Logística e Atendimento ao Cliente
Estamos procurando um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente com domínio total em sistemas de gestão de estoque e otimização das operações.
O candidato ideal deve ter habilidades analíticas, capacidade de liderança, comunicação eficaz e habilidades de tomada de decisão.
* Sólidos conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade;
* Conhecimentos em sistema de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de logística e atendimento ao cliente, garantindo eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.
Salarial: Salário fixo + bônus por desempenho. Podendo chegar a R$ 100 mil por mês por aumento da taxa de entrega.
Benefícios: Aproveite as oportunidades de crescimento e desenvolvimento em uma equipe dinâmica e ambiciosa.