Descrição da Vaga
Nossa empresa está em busca de um profissional para integrar nosso time e atuar como porta de entrada dos clientes.
O(a) candidato será responsável pelo relacionamento com clientes, desenvolvimento de briefings estratégicos, alinhamento de projetos e acompanhamento das entregas.
Principais Responsabilidades:
Garantir o alinhamento e a satisfação dos clientes;
Entender as necessidades do cliente e desenvolver briefings estratégicos;
Interface entre cliente e equipe interna para garantir o alinhamento dos projetos;
Acompanhar o andamento das demandas, garantindo prazos e qualidade nas entregas;
Participar em reuniões de planejamento, apresentação de propostas e acompanhamento de budget;
Organizar cronogramas e fluxos de trabalho, assegurando a eficiência dos processos;
Suportar na elaboração de propostas comerciais e estratégias para clientes;
Disponibilidade para acompanhamento de eventos, reuniões e ativações de live marketing;
Atender a demandas urgentes e suportar aos clientes, mesmo fora do horário comercial, quando necessário.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento a clientes, preferencialmente em agências de marketing ou publicidade;
Habilidade em relacionamento interpessoal e comunicação clara e objetiva;
Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
Disponibilidade para viagens e acompanhamento de eventos, independente do dia da semana;
Perfil estratégico, ágil e proativo, com foco em soluções.
Diferenciais:
Experiência com live marketing, Trade marketing e eventos;
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e CRM;
Vivência em negociação e desenvolvimento de propostas comerciais.