Técnico de Suporte de TIVaga também é extensível para Pessoas com Deficiência (PCD).
Atender solicitações via Softwares ITSM em alinhamento com gestão, visualizar, analisar e executa procedimentos necessários para resoluções de incidente e requisições de forma presencial.Atividades a serem desempenhadas: Atender chamados de suporte dos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos, e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, software disponíveis e pontos de rede.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI.
Instalar software de upgrade mediante formulário de inclusão de usuário de TI.
Realizar adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.CNH B.Desejável Ensino Técnico na área.Carro para agregar.Tipo de vaga: Tempo integral, Intermitente (freelance)Pagamento: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-crecheConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui CNH