Superior Completo em: Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;Pós-Graduação completa em: Gestão de negócios, Gestão de Pessoas, áreas relacionadas a Comunicação, Marketing, Mídias ou afins;Habilidades/Conhecimentos técnicos: Orçamento - Estratégias de Marketing - Gestão de Campanhas - Gestão de Experiência do Cliente - Analytics - Produtos e Serviços Financeiros - Mercado Financeiro - Marketing Digital. Elaboração do planejamento estratégico e orçamentário da área de Comunicação e Marketing;Conduzir ações e campanhas de comunicação e marketing voltadas para o portfólio de produtos ofertados, negociando prioridades com a área de negócio;Desenvolver e coordenar projetos de marketing digital, criando novos ambientes de comunicação e divulgação de produtos e serviços, zelando por jornadas efetivas que resultem em melhorar os indicadores de negócio;Conduzir os processos de pesquisa e gestão da experiência dos cooperados com o objetivo de garantir as melhores entregas de produtos e serviços conectados com as necessidades e expectativas;Gerenciar indicadores (NPS, CSAT, indicadores de funil de vendas), transformando feedback e dados em planos e ações alinhadas a estratégia da cooperativa;Acompanhar indicadores e, a partir deles, coordenar as ações de Comunicação e Marketing que visem o posicionamento, divulgação, campanhas de relacionamento, e demais ações pertinentes;Realizar e/ou coordenar a realização de estudos de mercado, benchmarking, pesquisas diversas e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de conhecer hábitos de comportamento e consumo e oferecer subsídios para a tomada de decisões;Monitorar e avaliar a performance das ações de marketing sob sua coordenação.