QUEM SOMOSFundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade.
As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras.
O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.Hoje a CRIS BARROS conta com 10 lojas próprias, em 5 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Porto Alegre.SOBRE A MARCAEm cada peça, a designer Cris Barros imprime seu universo particular, seu modo de vida espiritualizado e alegre, seu gosto pelas artes e por lugares de diferentes culturas — e é justamente essa autenticidade que garante o seu sucesso.
Assim, a marca torna-se uma extensão de seu próprio estilo, trazendo da alfaiataria à vestidos de festa, incluindo acessórios, moda praia e uma linha infantil, a CRIS BARROS MINI: "Inspiro-me no meu momento e na vida.
Felizmente, sei quem sou e do que realmente gosto.
Crio pensando em pessoas próximas que admiro e convivo.
Essa troca para mim é muito viva e importante.", diz ela.ENGAJAMENTO SOCIALHá 4 anos a CRIS BARROS apoia o trabalho das artesãs da Amazônia em parceria com a ONG Casa do Rio através de um trabalho incrível de criação de peças à 4 mãos.
A marca tem como objetivo capacitar as artesãs da ONG na cadeia produtiva através de criações inovadoras, tornando-as cada vez mais autônomas sem abrir mão do comprometimento com a ética e a sustentabilidade da Amazônia./nEnsino superior cursando ou completo em administração ou áreas correlatas;Excel avançado (é um diferencial);Experiência na área de varejo de moda;Desejável conhecimento em Power Bi e LINX;/nApoiar na criação e sugestão de melhoria dentro da área;Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades de negócio;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e estilo;Implementar as melhores práticas para o gerenciamento, relatórios e análises de dados;Acompanhamento de venda e performance de produto ( Best Sellers e Slow Movers );Análise de cores e performance de venda histórica;Análise do planejado x realizado, entendendo o impacto no OTB;Levantar oportunidades de rentabilidade por linha x grupo;Análise de Proporção Top x Bottom;Inclusão de tabelas de preço e grade no sistema do Linx;Atualização dos materiais de apoio da coleção;Follow up diários com os fornecedores;Negociação de todos os produtos acabados e mão de obra com fornecedores de produto acabado e facção