Responsabilidades Principais
Gerenciar um grande volume de campanhas de publicidade digital, mantendo relacionamentos com os anunciantes e garantindo que seus objetivos estejam sendo alcançados.
Reter e aumentar a receita dentro da sua carteira de clientes.
Compreender os objetivos de negócios dos nossos parceiros e transformar dados em histórias envolventes e insights acionáveis para ajudá-los a ter sucesso.
Ter profundo conhecimento dos produtos e soluções de anúncios para oferecer as melhores recomendações aos anunciantes.
Acompanhar, analisar e comunicar internamente e aos parceiros as principais métricas quantitativas e tendências de negócios.
Realizar upsell, cross-sell, otimização de campanhas e ativação de contas existentes e novas.
Construir e gerenciar relacionamentos com clientes por meio de abordagens proativas (ligações outbound | e-mails) e garantir reuniões regulares de acompanhamento.
Qualificações Básicas
Mínimo de 1,5 anos de experiência em ciclo completo de vendas, com foco em empresas. Experiência recente como Account Manager Seller, responsável por gerenciar uma carteira de clientes, cultivar relacionamentos e realizar upselling consultivo.
Experiência com mídia digital.
Fortes habilidades de comunicação escrita, verbal e em apresentações.
Idioma: Espanhol.
Qualificações Preferenciais
Diploma de bacharelado.
Mínimo de 1 ano de experiência em marketing digital, gerenciando campanhas em qualquer plataforma de anúncios online.
Conhecimento das últimas tendências em marketing e publicidade online.
Habilidade interpessoal para comunicar-se e fomentar relacionamentos comerciais positivos.
Fortes habilidades analíticas e de geração de relatórios.
Experiência com sistemas de CRM e capacidade de extrair insights de vendas/processos/técnicos a partir de conversas com clientes.
Experiência com Excel, Salesforce e Google Workspace (incluindo Gmail).
Palhoça, Santa Catarina, Brazil
#J-18808-Ljbffr