Responsável por auxiliar no mapeamento, análise e apoio à implementação de melhorias nos processos operacionais e administrativos, visando promover eficiência, padronização, qualidade e conformidade com os padrões de atendimento e regulamentações internas. Apoiar na administração do Sistema de Gestão da Qualidade do ENOTEL, garantindo a atualização e organização dos documentos e registros relacionados aos processos. Auxiliar no mapeamento de processos e elaboração de instruções de trabalho, utilizando modelos e ferramentas de controle da qualidade previamente definidos. Colaborar no levantamento e documentação de fluxos de trabalho nas áreas/setores, identificando, junto aos analistas ou coordenadores, pontos críticos, desperdícios e oportunidades de melhoria. Dar suporte na criação, revisão e manutenção de procedimentos operacionais, indicadores dos setores e planos de ação. Auxiliar na revisão de documentos, como procedimentos, formulários e manuais, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos. Contribuir com o controle e registro das não conformidades identificadas nos processos, apoiando na análise e acompanhamento das ações corretivas e preventivas Prestar suporte na participação de projetos de melhoria contínua e implantação de novos processos ou ferramentas, em parceria com outras áreas. Apoiar na implementação e atualização de sistemas de gestão (ex: PMS, CRM ou ERP), garantindo que estejam alinhados aos fluxos operacionais. Colaborar na organização de campanhas internas e ações de sensibilização sobre qualidade e melhoria contínua. Auxiliar na análise de dados e indicadores de desempenho dos processos, colaborando com relatórios e sugestões de melhoria. Apoiar a preparação e realização de auditorias internas, incluindo checklists, registros e evidências necessárias.- Dar suporte aos comitês de qualidade e grupos de melhoria, organizando pautas, atas e materiais de apoio.