SOMOS GRUPO DECIOBuscamos pessoas que gostem de pessoas Que consigam extrair o melhor potencial do time, que sejam apaixonadas por vendas e com foco em resultadosSerá responsável por elevar o padrão de atendimento, execução comercial e exposição de produtos nas conveniências e restaurantes, garantindo aumento de vendas, melhoria da experiência do cliente e desenvolvimento prático da equipe no ponto de venda.Requisitos/Formação:Ensino Superior completo;Vivência com treinamento de equipes de atendimento e vendas;Conhecimentos em gestão de categorias, precificação, controle de margem, merchandising e atendimento ao cliente;Perfil didático e facilidade para lidar com diferentes perfis de equipe;CNH B ativa e disponibilidade para viagens frequentes entre unidades;Flexibilidade de horário.Atividades a serem desempenhadas:Treinar a equipe em atendimento, vendas e execução de loja no dia a dia.Garantir a correta exposição e organização das categorias.Acompanhar rupturas, validade, giro e oportunidades de venda.Aplicar técnicas de venda (upsell, cross-sell, sugestão adicional).Avaliar atendimento continuamente e corrigir imediatamente desvios.Realizar microtreinamentos com os colaboradores.Padronizar atendimento conforme POPs.Apoiar onboarding de novos colaboradores.Trabalhar indicadores comerciais (ticket, margem, giro).Atuar próximo ao supervisor/gerente buscando oportunidades de venda.