Requisitos acadêmicos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, cursos correlacionados, além de Pós-Graduação ou MBA. Conhecimentos avançados em Office e Sistema VS.
1. Gerenciar atividades relacionadas ao planejamento financeiro e orçamentário.
2. Planejar, organizar e controlar as atividades das áreas de contabilidade, informática, compras, tesouraria, contratos e fiscal.
3. Fornecer informações gerenciais aos departamentos através de análises estratégicas para suporte à tomada de decisão.
4. Gestão e desenvolvimento de pessoas.
5. Negociação.
6. Gestão de Pessoas.
Sobre a AD Shopping
Com 32 anos de história, somos uma equipe apaixonada que transforma empreendimentos em sucessos, focando na rentabilidade e reconhecimento de mercado. Nosso segredo? Uma gestão independente, dedicada, baseada em pesquisas profundas, princípios éticos, legais e de segurança. Priorizamos a satisfação de empreendedores, lojistas, colaboradores e parceiros, buscando resultados positivos para toda a cadeia de stakeholders.
Carreira e Oportunidades
Valorizamos pessoas criativas, inovadoras, comunicativas e colaborativas. Oferecemos ambiente que incentiva resultados responsáveis, inteligência emocional, lideranças desenvolvedoras, além de oportunidades de crescimento e planos de carreira a nível nacional. Se busca protagonismo e desafios alinhados aos seus valores e ambições, venha fazer parte da AD Shopping.
Recrutamento e Cultura
Priorizamos oportunidades internas, mas também buscamos talentos externos que possam agregar e aprender conosco. Cultivamos uma cultura que valoriza comprometimento, dedicação, foco no cliente, comunicação de qualidade, responsabilidade e boas relações interpessoais. Nossa liderança é inspiradora e orientada ao desenvolvimento. Aqui, somos uma família que trabalha por um propósito comum, em um ambiente dinâmico, desafiador e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr