Desenvolver e implementar estratégias de crm para melhorar a satisfação do cliente e aumentar a fidelidade à marca. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, agendamento de serviços e prospecção e venda de leads garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado. Analisar dados de crm para identificar tendências, padrões de comportamento do cliente e oportunidades de melhoria. Coordenar campanhas de marketing direcionadas com base nas informações do crm. Garantir a integração eficaz de sistemas de crm com outros sistemas e processos de negócios. Realizar treinamentos regulares para a equipe de atendimento ao cliente sobre práticas de crm e procedimentos operacionais. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de crm e tecnologias emergentes na área. Medir resultados diariamente e envolver a equipe na entrega dos mesmos. Fazer monitoramento semanal com coaching de cada operador mantendo-o ciente das necessidades observadas nas ligações. Cumprir metas e corresponder as expectativas dos superiores. Garantir a qualidade e crescimento nas vendas e agendamentos de serviços. Fazer ações de reconhecimento, premiações e outras iniciativas para os colaboradores. Requisitos:Formação acadêmica em áreas como administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins experiência prévia em funções de supervisão ou gerenciamento em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente ou crm conhecimento sólido de sistemas de crm e ferramentas relacionadas pacote office avançado conhecimento de marketing digital, redes sociais e meta. Benefícios:Assistência médica tiquete alimentação vale transporte jornada de trabalho:Horário comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: Busccar Consultoria Empresa pernambucana, com sede em Recife, especializada em recrutamento e seleção de mão de obra, bem como no acompanhamento e análise de desempenho. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)