 
        
        Técnico de Suporte
Desenvolver suas habilidades em suporte e manutenção de equipamentos e sistemas é fundamental para um profissional que busca se destacar nesse campo.
Responsabilidades:
 * Oferecer apoio técnico a clientes com problemas técnicos;
 * Mantém o estado atual de hardware, software e impressoras instalados nos ambientes de trabalho;
 Certifique-se de instalar softwares novos em computadores atuais ou Windows
 e hardware e dispositivos sem fios neles compatíveis.
 "Infra Básica" inclui segurança dos bancos de dados locais e aplicativos da Web via lojas de desenvolvedores.
 * Atendimento Field; Microinformática, infraestrutura básica, gestão de chamados.
Requisitos e Qualificações:
 * Conhecimento em Microinformática, Windows, hardware básico; Conhecimento em Infra Básica;
 Incluindo instalações de rede, como roteamento (especialização), switches (switches) e roubo (igualadas); Nível 2 e/ou Nível 3, autônomos conhecimentos em espelhos ao longo do tempo, assinatura de terceiros na integridade do cliente e seus casos virgula, reconhecimento da pesquisa científica pela origem pública entre outros
 * Fácil acesso ao local de atuação;
 * Disponibilidade para Stand-by/Plantão, média de 150 horas mensais.