Ofereça Seu Conhecimento em Tecnologia da Informação
Buscamos profissionais com uma sólida formação acadêmica na área de Tecnologia da Informação, seja através de um curso técnico completo ou nível superior em andamento.
É importante que você tenha certificações relevantes para o cargo, como a Certificação ITIL 4 Foundation e a Certificação Modern Desktop Windows 10, além de ter experiência prática comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática.
Atividades do Cargo
* Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial;
* Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados;
* Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho;
* Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;
* Limpar impressoras;
* Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos;
* Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços;
* Coletar Informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados;
* Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações;
* Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.: Datashow, telão etc.), e caso necessário, fazer o acompanhamento;