DescriçãoResponsável por administrar, acompanhar e executar estratégias de CRM (Customer Relationship Management), visando maximizar o relacionamento com os clientes, aumentar a retenção, escalar resultados e impulsionar o crescimento das vendas.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por conduzir, controlar e operar a ferramenta ActiveCampaign, com foco em lógica de automações, segmentações, lead scoring e fluxos multicanais;Administrar os processos da área e ferramenta de CRM, disparos de mensagem no WhatsApp e SMS;Responsável pelas integrações com a ferramenta de CRM;Elaborar a régua de relacionamento visando a nutrição dos leads;Criar e testar copies das comunicações;Segmentar bases de dados de clientes de forma eficaz para campanhas de marketing;Contribuir na administração das campanhas de e-mail marketing, incluindo automação de marketing, testes A/B e otimização de funis de conversão;Acompanhar e reportar KPIs de CRM para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria;Garantir a integridade, qualidade e conformidade dos dados com LGPD;Administrar whatsapp business;Contribuir para criação, organização, atualização, controle e administração dos KPIs e relatórios da área, analisando indicadores de performance e identificando novas variáveis;Estruturar e otimizar lógicas de automação e de projetos estratégicos e apoiar ativamente os projetos de automação;Contribuir com novas visões de abordagens nos canais e melhoria contínua das réguas de comunicação;Atualizar, administrar e controlar os reports com resultados das ações propostas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), identificar e sugerir novos insights;Atuação ativa nos canais: e-mail, sms, whatsapp e push notification;Contribuir para a criação e gerenciamento de Landing Pages, Popups e formulários de captação de leads;Realizar pesquisas de mercado sobre as tendências na área de CRM e colaborar com novos projetos e melhorias.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo nas áreas de Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Tecnologia, Dados e afins;Experiência em funções relacionadas a CRM;Pacote Office e/ou Google Sheets Intermediário;Habilidade em Ferramentas CRM em Nuvem (Active Campaign, RD Station, Leadlovers, Hubspot, Salesforce, Oracle Responsys, similares);Google Analytics 4 Intermediário;Conhecimento básico em UTM (Urchin Tracking Module);Conhecimento intermediário em ferramentas de automatização marketing (Active Campaign, N8N, Zapier, Mautic, similares);Experiência com canais: SMS, E-mail e WhatsApp entre outros;Noções com estratégias voltadas a momentos diferentes do ciclo de vida do cliente ecriação e nutrição de réguas de relacionamento com o cliente;Noções em legislação de proteção de dados e melhores práticas de segurança de dados.
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